Fort Atacadista

Fort Atacadista abre seleção para 720 vagas em Santa Catarina

A rede está recrutando profissionais para novas lojas em Tubarão, Criciúma e Joinville

Em ritmo de expansão em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira, está recrutando novos profissionais para três das suas novas lojas previstas para inaugurar ainda este ano no estado. São, ao todo, 720 postos de trabalho nas cidades de Tubarão, Criciúma e Joinville (esta última que ganhará a sua terceira unidade do Fort). As seletivas nas três cidades já começam nesta segunda-feira (24/09).

As vagas – 240 para cada unidade – são para cargos variados, como: líder de setor, operador de caixa, repositor, auxiliar de frios, cartazista, operador de empilhadeira, conferente, cozinheira, auxiliar de cozinha, auxiliar de prevenção de perdas.

Em Tubarão, o recrutamento de profissionais será feito pelo Sindilojas, localizado na Rua Tubalcain Faraco, número 20, 6º andar, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Os interessados devem se dirigir ao endereço com carteira de trabalho, documento com foto e (se possível) currículo impresso. Os candidatos às vagas no Fort Atacadista Tubarão também podem encaminhar seu currículo por e-mail:curriculo220@fortatacadista.com.br.

Em Criciúma os interessados devem entregar o seu currículo na loja do Fort em Içara ou escrever para o e-mail:rh185@fortatacadista.com.br. Em Joinville os candidatos devem entregar seu currículo pessoalmente em uma das lojas Fort Atacadista na cidade, ou encaminhar seu material por email: rh105@fortatacadista.com.br.