Fort Atacadista

Fort Atacadista patrocina o
Projeto Limpeza dos Mares

Fort Atacadista patrocina o Projeto Limpeza dos Mares, em nova etapa neste sábado (21)

O Fort Atacadista é o novo patrocinador oficial do projeto Limpeza dos Mares, que já recolheu quase 30 toneladas de resíduos sólidos das águas da Grande Florianópolis. Neste sábado, 21 de outubro, a partir das 7h30, o projeto chega em sua 4ª temporada com ação na Baía dos Golfinhos e Praia dos Magalhães, em Governador Celso Ramos. A ação conta com mergulhadores profissionais e voluntários, que podem se inscrever e obter mais informações pelos números (48) 3266-1137 e (48) 99147-5761 (whatsapp).

O Limpeza dos Mares é uma realização da associação náutica ACATMAR, com apoio da Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos e organização da escola de mergulho Acquanauta. Além da retirada de lixo do mar, o projeto também contempla palestras em escolas e exposições com produtos retirados do fundo do mar.

“Para nós do Fort Atacadista é uma grande satisfação patrocinar um projeto tão sério e relevante como este. Começou em alguns pontos de maior concentração de lanchas de passeio e barcos pesqueiros e hoje, estendido para rios, lagoas e represas, ampliou sua abrangência e impacto de conscientização. Santa Catarina precisa de mais bons exemplos e iniciativas que preservem nossas belezas naturais”, Ricardo Amorim, gerente de marketing do Fort Atacadista na Região Sul.

 

Mutirão para limpeza dos mares

Neste sábado (09), acontece mais uma ação do projeto Limpeza dos Mares promovido pela ACATMAR, com a expedição de limpeza no Canal da Barra da Lagoa, em Florianópolis. Patrocinador oficial do projeto, o Fort Atacadista tem conscientizado seus funcionários sobre a importância do projeto e muitos já se candidataram para uma força-tarefa no recolhimento de resíduos sólidos das águas. Mais de 30 toneladas de lixo já foram recolhidas na Grande Florianópolis durante esta 4º temporada do projeto. A ação é aberta à população.