NOTÍCIAS

Fort Atacadista é vencedor do Prêmio Ímpar

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, foi contemplado com o Prêmio Ímpar – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional na última terça-feira (20/11). A premiação é promovida pela RIC TV Record, afiliada da Rede Record no estado de Santa Catarina, em parceria com o Ibope Inteligência, certificando as marcas mais lembradas pelos…

Ver mais

Projeto Troco Solidário do Fort Atacadista destina mais de R$ 244 mil a instituições catarinenses

Valor corresponde às doações voluntárias dos clientes durante o primeiro semestre de 2018   Uma das ações de responsabilidade social realizada pelo Fort Atacadista, o Troco Solidário levantou o montante de R$ 244.921,05 durante o primeiro semestre de 2018. O valor corresponde somente às arrecadações que aconteceram nas unidades da rede em Santa Catarina. O…

Ver mais

Campanha solidária Fort Atacadista

Campanha solidária Fort Atacadista promove a “Semana solidária”, para arrecadar donativos para os atingidos pelas chuvas em Santa Catarina O Fort Atacadista aderiu à campanha em prol das vítimas das enchentes que atingiram o Estado, em especial a região da Grande Florianópolis. Ao longo dos próximos dias, caixas coletoras estarão disponíveis para receber doações como…

Ver mais

Fort Atacadista vence prêmio
Impar 2017

Prêmio IMPAR: Fort Atacadista vence em três regiões na categoria ‘Supermercados’ Na noite da última terça-feira (28/11) foram anunciados os grandes vencedores do Prêmio IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), durante cerimônia realizada no Square Corporate, em Florianópolis. Na categoria “Supermercados”, o Fort Atacadista foi o mais lembrado pelo público em 3…

Ver mais

Você sabia?

O Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira que comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para clientes como donos de restaurantes, pizzarias, bares, lanchonetes e mercados, e os consumidores finais que buscam ter uma maior economia em suas compras de abastecimento e reposição. Nos últimos anos, a rede, que conta com 27…

Ver mais