Fort Atacadista

Com investimentos de R$ 35 milhões, Fort Atacadista gera 220 empregos diretos

Inaugurado em 26 de julho de 2017 pelo Grupo Pereira, a nova unidade do Fort Atacadista em Campo Grande/MS, no bairro de Coronel Antonino apresenta 8 mil itens à disposição dos clientes e 6 mil metros quadrados de área de vendas. O estabelecimento contou com investimentos de R$ 35 milhões e gera 220 empregos diretos e 100 indiretos.

Entre os itens que compõem o mix de produtos da loja estão frutas, legumes, verduras, bebidas, mercearia e carne fresca, uma novidade na operação do Fort Atacadista, com diversos cortes de carnes vendidos em bandeja, apresentando mais sabor e qualidade para os consumidores finais e os transformadores, que frequentam as lojas da bandeira, oferecerem para as suas famílias ou levarem para o seu negócio.

A loja climatizada, com iluminação 100% em LED, tem aproveitamento da luz natural, gerando maior eficiência energética. Ela foi projetada com o que há de mais moderno em equipamentos e engenharia, oferecendo acessibilidade e conforto aos clientes para que façam suas compras tranquilamente.

Essa é a 61ª unidade de negócios do Grupo Pereira, que também detém as bandeiras dos Supermercados Comper e Atacado Bate Forte em cinco estados e no Distrito Federal. O grupo está inserido entre os maiores do segmento no Brasil com mais de 13 mil colaboradores que trabalham nas lojas e nas unidades de negócio do Grupo Pereira.

O Fort Atacadista Coronel Antonino fica na Rua São Borja, 586 e é a sexta loja de atacado de autosserviço/atacarejo do Grupo Pereira em Campo Grande. As outras unidades são: Fort Presidente Vargas, Fort Norte Sul, Fort Marquês de Lavradio, Fort Moreninhas e Fort Guanandi.