Fort Atacadista

Fort Atacadista inaugura unidade em Içara – Santa Catarina

O Fort Atacadista, maior rede de atacarejo do Sul do país, inaugurou no dia 02 de agosto, com muita festa e a presença de grande público, em Içara, sua primeira unidade na região Sul catarinense. “É uma cidade de muitas da região que terão nossas lojas no futuro. Iniciamos nossos negócios de varejo no Estado de Santa Catarina e não nos esquecemos da região em que começamos para montar um atacarejo, com operação enxuta, preços mais baixos e que atraem todos os tipos de consumidores. Viemos fazer com que as pessoas possam fazer economia em suas compras. Não falamos em crise. Vamos em frente”, diz Inácio Pereira, vice-presidente administrativo do Grupo Pereira.

O empreendimento é a 16ª loja em Santa Catarina do Grupo Pereira e a 62ª unidade de negócio. Localizado na SC 445, bairro Presidente Vargas, o empreendimento, que recebeu o investimento de R$ 40 milhões, possui 5 mil metros quadrados de área de vendas, mais de 300 vagas de estacionamento e mais de 8 mil itens, entrealimentos, bebidas, perecíveis, perfumaria, limpeza e bazar, e preços competitivos. O estabelecimento inicia suas atividades gerando 230 empregos diretos e 200 indiretos.

O Grupo Pereira, detentor do Fort Atacadista, sua bandeira de atacarejo, iniciou suas atividades em Itajaí e hoje está presente, além de Santa Catarina, nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal. O empreendimento em Içara é a sua 62ª unidade de negócio.

“É com muita alegria que recebemos esse empreendimento em nossa cidade de uma empresa que acredita no investimento e na geração de emprego como uma maneira de fomentar a economia. Uma empresa que constrói e que faz, que gera renda e que se preocupa com o mercado de consumo da cidade e da região. O sucesso de vocês é o sucesso da região e dos funcionários que fazem parte dessa cidade”, afirma Murialdo Gastaldon, prefeito de Içara.