Fort Atacadista lidera a Pesquisa IMPAR em três regiões de Santa Catarina

A rede de atacarejos do Grupo Pereira conquistou o primeiro lugar na preferência dos consumidores da Grande Florianópolis, Foz do Itajaí e Região Norte
A rede possui 38 unidades no país, que fazem parte do Grupo Pereira. A loja de número 39 será inaugurada em Lages, planalto catarinense, no mês de novembro.

Em sua 12a edição, a pesquisa IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, uma realização do Ibope Inteligência a pedido da RICTV | Record TV, divulgou nesta terça-feira (05) a lista das marcas que souberam estabelecer uma relação vencedora com os consumidores catarinenses. Mais um ano na liderança, o Fort Atacadista conquistou o 1º lugar no segmento “Supermercado” em três regiões do estado: Grande Florianópolis, Foz do Itajaí e Região Norte. Atualmente, a rede, uma das bandeiras administradas pelo Grupo Pereira, já possui 38 unidades no país; deste total, 25 lojas são em Santa Catarina.

“O reconhecimento por parte dos clientes é o maior de todos para nós, do Fort Atacadista. Isso representa que estamos no caminho certo, ao oferecermos produto, variedade, preço e qualidade em todas as nossas lojas instaladas no estado de Santa Catarina, berço do Grupo Pereira, onde somos líderes no atacarejo, e onde iremos crescer ainda mais nos próximos anos. Já no dia 20 de novembro, chegaremos à região serrana, com a abertura de uma nova unidade em Lages”, diz Aline Zarouk, diretora de marketing do Grupo Pereira.

Na Grande Florianópolis, o Fort Atacadista liderou a preferência de 36,36% dos entrevistados pelo Ibope; em Foz do Itajaí, 27,04% apontaram a rede; e na Região Norte 18,36% escolheram o Fort. “É inegável o quanto é desafiador e importante para uma marca saber que tudo o que faz no relacionamento com os clientes pode ser comprovado pelos resultados da Pesquisa IMPAR”, afirma Marcello Corrêa Petrelli, Presidente do Grupo RIC SC.

A pesquisa IMPAR 2019 reconheceu empresas catarinenses em 27 segmentos. O anuário IMPAR, com a relação completa dos premiados e dados exclusivos do Ibope, está disponível para leitura online e download neste link