Arrecadar doações de alimentos, material de limpeza ou higiene pessoal e ajudar entidades e famílias em situação de risco. Esse é o foco da campanha “Chega Junto para Doar”, que o Fort Atacadista realiza de 23 de abril a 31 de maio nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina e Distrito Federal. Em Campo Grande, a ação acontece em parceria com a Rádio Cidade 97 FM e com a empresa Freguesia Marketing Visual.

Quem quiser participar, pode comprar na hora ou mesmo trazer de casa. “Estamos arrecadando alimentos não perecíveis, itens para higiene e limpeza. Sabemos que esse momento é de união e solidariedade. Com a ajuda de todo mundo, todos nós podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, afirma afirma Celso Furtado, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

Os pontos de coletas estão distribuídos em todas as unidades de Campo Grande. Todas as doações serão destinadas a Assistência Social do município para atender as demandas mais emergenciais de famílias ou entidades.

Serviço – As unidades de Campo Grande estão com horário normal de funcionamento, de segunda a sábado, das 7 às 22 horas, e aos domingos, das 8 às 20 horas. Confira os endereços:
Loja 89 – Parati: Rua da Divisão, 1208
Loja 78 – Tiradentes: R. Antônio Bicudo, 112 – Jardim São Lourenço.
Loja 170 – Coronel Antonino: R. São Borja, 586 – Vila Rica
Loja 76 – Getúlio Vargas: Av. Pres. Vargas, 1336 – Papa João Paulo II
Loja 77 – Shopping Norte Sul Plaza: Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300
Loja 180 – Guanandi: Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 – Jardim Jacy
Loja 100 – Moreninhas: Av. Gury Marques, 4855.