Arrecadar doações de alimentos, material de limpeza ou higiene pessoal para ajudar entidades e famílias em situação de risco. Esse é o foco da campanha “Chega Junto para Doar”, que o Fort Atacadista realiza de 23 de abril a 31 de maio simultaneamente nos Estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, e Distrito Federal.

A ação solidária é uma parceria com emissoras de rádio; em Santa Catarina a campanha é uma ação conjunta entre o Fort e 10 rádios: Massa FM (Brusque, Blumenau, Florianópolis, São José e Palhoça), Menina FM Itajaí, 105 FM (Jaraguá do Sul), Jovem Pan Joinville, MIX Litoral (Porto Belo), 102 FM (Capivari de Baixo e Tubarão), 105 FM Criciúma, Chapecó FM, MIX FM (Lages) e Aquarela FM (Barra Velha).

As doações podem ser realizadas em qualquer uma das lojas do Fort Atacadista – somente em SC são 26 unidades –, com produtos adquiridos nas próprias lojas ou trazidos de casa. Todos os donativos serão destinados para a Assistência Social da Prefeitura de cada município em que os materiais forem coletados, para atender as demandas mais emergenciais de famílias ou entidades. “Estamos arrecadando alimentos não-perecíveis, itens para higiene e limpeza. É um momento de união e solidariedade. Com a ajuda de todos, nós podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, afirma Celso Furtado, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.